“O Senhor é bom, é fortaleza nos dia da angústia e conhece os que Nele se refugiam” Naum 1.7

Só quando as aflições, as angústias e o desespero assolam suas vidas, é que  muitas pessoas lembram que Deus existe e que Ele pode mudar o rumo de uma situação.

Deus sempre existiu e existirá eternamente. E Ele está pronto para estender as Suas mãos misericordiosas sobre a sua vida e sua família.

Deus é Onipresente, confirmamos isto em várias passagens entre elas “Para onde me irei
do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua presença? Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá” (Salmo 139:7-10).

Direção

Amados, às vezes esquecemos que mesmo nas aflições ou nos maiores problemas que
possamos estar passando, Deus está presente ao nosso lado.

Esquecemos de buscar refúgio no Senhor, mas a Palavra diz que O Senhor é bom, Deus lhe conhece desde o ventre de sua mãe. Ele sabe como lhe ajudar.

Quantas famílias estão sendo desestruturadas. Quantos casamentos têm sido destruídos por satanás. E as pessoas não se dão conta que Deus esta presente e pode mudar o rumo de sua vida, de sua história e de sua família.

Além da Onipresença de Deus, temos a Onisciência e dentro dela a  pré-ciência. Deus sabe todas as coisas e as sabe antecipadamente. Ele sabe o rumo que a sua vida vai seguir. E qual é a melhor escolha que você pode fazer. Então peça a Deus que lhe ajude a caminhar nos caminhos Dele.

A Palavra de Deus nos diz em Salmos 103.14a “Pois Ele conhece a nossa estrutura e sabe
que somos pó.” O nosso Deus sabe como somos frágeis emocionalmente. Sendo assim,
precisamos buscar refúgio Nele. Deus é a sua fortaleza. Sem Deus amados irmãos, não somos nada!

O que nos entristece, é que muitas vezes as pessoas passam por aflições, por problemas, por dificuldades e oram a Deus, buscam a Deus, recebem então a sua vitória e depois viram as costas para Ele. Continuam fazendo coisas que desagradam e entristecem o coração do Senhor.

Não permita, não deixe brechas, não se conforme com esta situação de instabilidade familiar. Não vire as costas para Aquele que sempre esteve ao seu lado. “Buscai ao Senhor, enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto” (Isaías 55.6)

Deus tem o melhor para sua vida e família.

Pr. Alexandre e Esposa Pastora Rosileni Mansano

“Família, um projeto de Deus”


0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »