SUA FAMÍLIA ESTÁ PRONTA PARA O ARREBATAMENTO?

0
118
 “Antes exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado”. Hebreus 03.13

Deus nos deu, a nós homens, a liderança sobre nossas famílias, portanto devemos nos preparar para liderar; pois seremos cobrados pelo nosso Deus. Teremos que prestar contas sobre o que foi feito, como foi feito e porque foi feito.Você esta preparado?

A nossa missão é gerar uma família para dar frutos, mas não um fruto qualquer ou até mesmo frutos ruins.

A nossa missão é gerarmos uma família para dar “bons” frutos para o reino de Deus.

Muitas vezes deixamos de regar a semente familiar através do bom entendimento, do diálogo, através da liderança com amor, para buscar futilidades no mundo secular.

A nossa família deve existir para honrar a Deus.

Temos visto famílias sendo destruídas diariamente pelas obras de satanás.

Mas ele não é o culpado, pois desde o início dos séculos ele vem trabalhando contra o homem e sua salvação. Esse é o seu objetivo. O nosso dever é impedir que suas artimanhas cheguem até os nossos lares.

Para muitos pode parecer bobagem ou até mesmo ilusão, mas amados leitores, peçam a Deus que lhes mostre o que acontece no mundo espiritual, para que possam ver o quanto os anjos do Senhor tem se empenhado nas batalhas para que vocês recebam as respostas de suas orações.

Assim como foi nos dias de Daniel é em nossos dias.

Os anjos do Senhor jamais embainham suas espadas, eles estão prontos para entrar com a gente nesta batalha que é a de preparar e lutar por nossas famílias.

A forma de Deus os enviar é quando clamamos. Quando oramos.

Então amado irmão em Cristo Jesus, não deixe as dificuldades da vida, as adversidades do dia-a-dia, impedir que sua liderança seja comprometida.

Clame ao Senhor, entre em juízo com Ele, peça a Ele e grandes coisas Ele fará.

Deus abençoe as nossas famílias.

Pr. Alexandre

Deixe um comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here